EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

Quem Somos

Somos uma família apaixonada pela natureza!

Sobre nós

Eu sou Luciana, nasci em São Paulo e sou bióloga. Por 18 anos trabalhei no Projeto Tamar, projeto de conservação marinha que visa a proteção das tartarugas marinhas no Brasil. Em meus anos de atuação, trabalhei com pesca artesanal, conservação em áreas de reprodução de tartarugas, pesquisa e educação ambiental com comunidades costeiras e tradicionais.  Coe é nativo da Vila Itaúnas, uma pequena comunidade no extremo norte do estado do Espírito Santo e lá nos conhecemos. Eu trabalhava no Projeto Tamar e Coe era guarda-florestal do Parque Estadual de Itaúnas, uma unidade de conservação de proteção Integral. Lá ele trabalhava com fiscalização, combate a incêndios florestais, recuperação de áreas degradadas e acompanhamento e apoio a pesquisadores.


Com o objetivo de ter mais tempo junto com as nossas filhas, decidimos mudar a nossa vida e em 2019 abrimos o Aruá Observação de Aves e Natureza, com a proposta de unir a hospedagem familiar e a observação de vida silvestre em um lugar privilegiado da floresta, somando a minha experiência como bióloga e o conhecimento do Coe em relação a floresta.

Coe é o guia de birdwatching do Aruá, proporcionando roteiros e experiências incríveis aos nossos clientes, sempre atrás de novas espécies e roteiros diferenciados.

Hoje temos o prazer e a alegria em receber nossos clientes em nossa casa, um ambiente familiar em um dos últimos remanescentes de Mata Atlântica preservada no norte da Bahia e que escolhemos para chamar de lar.

Venha conhecer também e fazer parte da família Aruá, afinal, Praia do Forte não é só praia!

EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Abrir Chat
1
Começe sua aventura!
Olá, podemos te ajudar?